Meu riso é tão feliz contigo O meu melhor amigo é o meu amor


Velha Infância

Tribalistas

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo

Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa

De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos

Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa

De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância


Bella Infancia

Tu eres asi,

un sueño para mi y

cuando no te veo
Yo pienso en ti

desde el amanecer

hasta que me acuesto
Yo gusto de ti y gusto de estar contigo
Mi risa es tan feliz contigo
El mi mejor amigo y el mi amor

Y la gente canta y la gente danza
Y la gente no se cansa, de ser niños
La gente salta, en la nuestra vieja infancia

Sus ojos me aclaran,

me guian dentro de la oscuridad
sus pies me abren el camino

yo lo sigo y nunca me siento sola

Tu eres asi un sueño para mi

quiero llenarte de besos
Yo pienso en ti desde el amanecer

hasta cuando me acuesto
Yo gusto de ti y gusto de estar contigo


Te amo
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Post a Comment